Total de visualizações de página

domingo, 22 de janeiro de 2012

SÓ O TEMPO ENTENDE...

Era uma vez uma linda ilha,onde morava os seguintes sentimentos:
A ALEGRIA,a TRISTEZA,a VAIDADESabedoria, o AMOR e outros.
Um dia avisaram a todos os moradores dessa ilha que ela seria inundada.
Apavorado , o AMOR cuidou para que todos os sentimentos se salvassem.Ele então falou :Fujam todos, a ilha será inundada!
Todos CORRERAM E PEGARAM SEU BARQUINHOS,PARA IREM A UM MORRO.
Bem alto.Só o AMOR não se apressou, pois queria ficar um pouco mais em sua ilha.
  Quando já estava quase se afogando, correu para pedir ajuda.
 Estava passando a Riqueza e o amor disse:-Riqueza me leva com você? Ela respondeu:-Não posso, meu barco está cheio de prata e
ouro e você não caber.
     

    Passou então a Vaidade e o Amor pediu:- Oh vaidade, me leva com você? A Vaidade respondeu;-Não posso você vai sujar o meu barco!


    Logo atrás vinha a Tristeza:-Tristeza posso ir com você?
  Ah...Amor,eu estou tão triste que prefiro ir sozinha.
 Passa também a Alegria, mas estava tão alegre que nem ouviu o Amor chamar por ela.    
    

    Já desesperado,achado que iria ficar só, Amor começou a chorar. Passou então um barquinho,onde estava um velhinho que 
gritou:-Sobe ,Amor,que eu te levo ! O Amor ficou tão radiante de  
felicidade,que até se esqueceu de perguntar o nome do velhinho.

  Chegando ao morro onde estavam os sentimentos, o Amor perguntou à Sabedoria:-Quem era o velhinho que me trouxe?- O Tempo, respondeu a Sabedoria.- O Tempo ?!!,continuo o Amor:
Mas por que só o tempo me trouxe até aqui?  Sabedoria finaliza:
Porque só o tempo é capaz da ajudar e entender um grande Amor!!!  




                   
      Muitas vezes nós queremos,o melhor para as pessoas ,e nos tornamos ,incompreendido essa ilustração, nós mostra que a vida e dessa forma . A Riqueza estava, preocupada com os seus ouro,e prata: Vaidade se preocupando, se o Amor, iria sujar seu barco.
AH! Tristeza, essa de tão,triste que estava preferiu ficar sozinha. 
   E o Amor! AH! esse sim está,presente em cada gesto ,é solidário.ele  chora,ele fica triste ele é alegre,tem sabedoria,tem até um pouco de vaidade do lado positivo.
QUANDO SE TEM UM AMOR: Sempre queremos o melhor para as pessoas .
Mas a maioria das vezes as pessoa não querem compreender!
Por isso  :SÓ O TEMPO ENTENDE O AMOR !


       PALAVRA AMIGA DE HOJE
              


u
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário