Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

LOUVADO SEJAS O MEU DEUS

Pedi a Deus ,para ser forte
a fim de executar projetos grandiosos,
E Ele me fez fraco
para conservar-me humilde.

Pedi a Deus que me desse saúde
para realizar grandes empreendimentos,
E Ele deu-me a doença para não ser egoísta.
Pedi a Deus poder e influencia,para que os homens
precisassem de mim,
E Ele deu-me humildade para que dele precisasse.

Pedi a Deus tudo para gozar a vida,
E Ele me deu a vida para gozar tudo.


Senhor, não recebi nada do que eu pedi,
Mas deste-me tudo o que eu precisava.
E, quase contra a minha vontade,
As preces que não fiz foram ouvidas.

  Louvado sejas, ó meu DEUS.

Entre todos os homens NINGUÉM TEM MAIS DO QUE EU.

oração de um atleta americano que, aos 24 anos, ficou paralitico e encontrou Deus no sofrimento.


A oração mais profunda é a oração do SOFRIMENTO, porque envolve todo o nosso ser. SOFRIMENTO assimilado nos redime e purifica, redimindo a HUMANIDADE  nos Calvários de cada dia .

           E você não vai espera para ficar doente, não vai espera para perde tudo ,não vai  espera para  ficar paralitico.
           Busca a Deus enquanto você pode buscar ,não vai pela dor e sim por amor.
           Eu fui pela dor,  sofri ,mas hoje estou firme na presença do SENHOR  JESUS
           E não tem prazer maior do, que esta  na casa do Pai Louvando seu Santo Nome.

                     Se Deus e comigo, será contigo também,basta somente você querer.
                           
                                                         SIM! DEUS E CONTIGO!
                       

Um comentário: