Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de junho de 2012

AMOR DE VARIAS MANEIRAS!!!!!!!!!!!!!!

AMOR que não gostaria de ter ,mas será que e tão complicado assim?
 Ah! tem algo na vida da gente que não se explica ,acontecer.
E quando acontece, bum, explode coração! tem explicação ,não e engraçado do nada você se apaixona.
Mas tem amor que digamos violento,não pode ser amor, pois amor e algo sublime.
 Mas será que a diferencia entre o amor e a paixão?
Paixão e coisa de minutos ,horas,desejo.
 E O AMOR . é para toda vida, não sei ,queria entender o amor que as pessoas diz ter uma  para com a outra .
 Eu acho que o amor mais puro de verdade e o amor de mãe,mesmos tendo mãe que tem filhos e faz barbaridade com seu filho,mas essa eu não chamo de mãe.
Creio  e tenho certeza  que Deus fez tudo certo. homem e mulher um para outro.Mas porque tanto divorcio, porque infidelidade, por parte do dois. a varias maneiras de amar, não sei só sei de uma coisa .
 
O amor e a melhor coisa do mundo!pois em nome do amor muitas coisas boas acontece.
Quando penso ,que se o homem de todo o mundo, pensasse mais em nome do amor.
    Não haveria Guerra.!
    Não haveria violência!
       Não haveria pedofilia!
    Não haveria fome!  
Eu sonho com a paz no mundo ,mas a ganancia,  o poder destrói o  ser humano!
Mas um dia tudo isso ira acabar,Deus prepara um lugar lindo ,onde não haverá, choro,dor, ninguém tirara a vida do próximo por dinheiro seja lá qual for o motivo.e haverá um só amor.


Você pode dizer que eu sou uma sonhadora,mas não sou a unica,
Eu espero um dia você se junte-se a nós.
E o Mundo viverá como um só.......     eu acho que era assim que JOHN LENNON SONHAVA!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário