Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

EU QUERIA ENTENDER...

1.      Eu queria entender porque certas mães ,joga seus filhos no lixo?
2.      Eu queria entender porque as pessoas dificultão tanto a sua vida,.
3.      Eu queria entender porque essas crianças, ficam no farol ,quando o seus pais,poderiam estar trabalhando??
4.      Eu queria entender ,porque essas crianças não estão na escola?Porque tiraram o direito dela ser criança!   
5.      Eu queria entender, a desigualdade social  que  existe no nosso País!!!
6.      Eu queria entender, porque nossas autoridades são tão omissas!
7.      Eu queria entender,porque á nossa justiça é tão falha?
8.      Eu queria entender porque os nosso políticos, são tão corruptos?
9.      Eu queria entende, porque artistas tão famosos,com tanto dinheiro, fama ,se destróem a si próprio!
10.  Eu queria entender,porque existe guerra no mundo?
11.  Eu queria entender, porque tanta violência no mundo?
12.  Eu queria entender,porque tanta ambição, tanto orgulho,existe no ser humano?
13.  Eu queria entender, porque existe droga,se tem vacina para tantas doenças, mas não tem, para as drogas!           
14.  Eu queria entender, porque tanta violência no transito?
15.  Eu queria entender, porque o nossos jovens bebem tanto?
16.  Eu queria entender, porque, a maioria dos estudantes, em vez de estar na faculdade,fica no barzinho?
17.  Eu queria entender, porque, porque é permitido bar perto da faculdade?
18.  Eu queria entender,porque as pessoas não buscam sua felicidade!
19.  Eu queria estender, porque o homem destrói a natureza!!!!!!!!!!!!!!
20.  Eu queria entender,por que o amor ao próximo não existe mais?
  

                 DEUS criou o céu e a terra.                       Deus fez o universo  para nós desfrutamos das coisas bela que tem nesse. Mundo, alguém consegue contas as estrelas do céu, alguém conseguiria contar os grão de areia, oceano como e imenso,aquele mar azul,que não tem fim!
                       
 Então porque , o homem se destrói a si mesmo,      

               EU QUERIA ENTENDER...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário